domingo, 19 de junho de 2011

The Roommate

Típico suspense americano de universidade, o maior atrativo para grande parte das pessoas que resolvem ver esse filme talvez seja o elenco: Leighton Meester, Minka Kelly, Matt Lanter (como faz filme trash esse ser, morro de inveja), Cam Gigandet, Alyson Michalka e Nina Dobrev (respectivamente Blair de Gossip Girl, Avulsa de Friday Night Lights, Liam de 90210, Loiro crente e amiga peituda de 'Easy A - A Mentira' - com passagens por Twilight e Hellcats - e a protagonista sonsa de The Vampire Diaries). 

Se você tem coisa melhor pra fazer além de ficar vendo seriados teens duvidosos, obviamente esse fator elenco vai por água abaixo.

Tem também Billy Zane, eterno vilão de Titanic mostrando como envelheceu mal e não conseguiu mais papeis relevantes no cinema.

Sobra então a história, bem simples e confortável: menina se muda de cidade para começar uma nova vida na universidade, onde conhece sua colega de quarto que com o tempo se revela uma psicopata louca provavelmente do signo de touro (taurinos sempre são psicopatas). Lembrando que isso não é spoiler. Trailer, poster, sinopse, tudo já deixa bem claro que essa é a história do filme e ponto final.




O mais bizarro talvez seja pelo fato de Sara, a protagonista, ser mais parecida com a Blair do que a própria Leighton Meester - que tá loira e feia, não parecendo com ela como Blair. (Deu pra entender?) Acho que escolheram as atrizes idênticas de propósito, porque não é possivel né

PAREÇO A LEIGHTON MAS SOU A BOAZINHA GENTE ME SALVA

O par romântico loiro da protagonista tem uns tiques bem irritantes (o que eu nunca tinha reparado nesse ator, então acho que é coisa do personagem) sendo um alpha-male inútil facilmente eclipsado pelo carisma e brilhante atuação do gato de rua. A cena do piercing é uma delícia trash na medida certa. No final das contas não fica muito bem explicado se a Leighton (que arrasa, montei fã-clube) era lésbica, psicopata, invejosa ou todas as alternativas juntas.

O filme funciona? Sim. Vai mudar sua vida? Não. Colega de Quarto (kkk ainda não lançaram o filme no Brasil, sei lá o nome em português) é o filme ideal para a Globo passar sábado no Supercine e você assistir após ter sobrado em casa no fim de semana: você vai achar ótimo, mas se pudesse escolher preferiria ter ido para uma festa.

Talvez essa despretensão seja o responsável pela grata surpresa causada pelo filme nas bilheterias americanas: sem muitos concorrentes num feriadão, The Roommate estreiou em primeiro lugar nos cinemas do país, sem que ninguém esperasse por isso.

 TAMO RICA!!1

4 comentários:

brrunoarantes disse...

serve.

Anônimo disse...

kd download?

Anônimo disse...

quero baixar em rmvb legendado

Anônimo disse...

filme completo dublado, tem aqui?

dvdrip, blu-ray, vhs, sbt...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...