segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bridesmaids

Diretor: Paul Feig 
Elenco: Kristen Wiig, Terry Crews, Jessica St. Clair, Maya Rudolph, Tom Yi, Elaine Kao, Michael Hitchcock, Kali Hawk, Joe Nunez, Rebel Wilson Produção: Judd Apatow, Barry Mendel, Clayton Townsend Roteiro: Kristen Wiig, Annie Mumolo Duração: 125 min. Ano: 2011 País: EUA
Sinopse: Escolhida como dama de honra de sua melhor amiga, Annie vai fazer de tudo para dar a despedida de solteira mais cara e bizarra para seu grupo de amigas.
Ainda na viagem comentada no post do filme anterior, vimos também Bridesmaids, que ganhou no Brasil o título medonho de Missão Madrinha de Casamento, vergonha das ruins. Já o filme é vergonha das boas. Humor de constrangimento. Não tô falando de uma comédia romântica água com açucar pra você dar uns risinhos e chorar no final com algo fofo, tô falando de gritar de rir até passar mal mijar nas calças arrancar os cabelos e se jogar no chão rolando num ataque de epilepsia.


Alguns tem comparado a Se Beber Não Case, como se fosse uma versão feminina. Besteira, é mil vezes melhor. Vi duas vezes e já tô preparado pra rir na terceira.

O que mais posso acrescentar? HAHAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAHAHAHAHAUAHAUHAUAHAAAJHUAHAUAHA
AHAUAHAUOHSÇOFRUT834905UH85IOHJ4TOGIWSHG JHTBWTHWEUFAUIDFHASUIDHA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...