sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amizade Colorida

Friends With Benefits é meio gente do facebook: quer ser cult e descolado e até consegue, mas você fica com uma antipatia quase gratuita por saber que ele forçou tanto isso.

Amizade Colorida foi produzido e dirigido por Will Gluck, o mesmo de A Mentira (Easy A), fato esse que explica a mãe da protagonista (Patricia Clarkson) ser exatamente a mesma atriz que faz a mãe da Emma Stone (que também faz uma participação especial nesse - inclusive as melhores cenas, 1bjo) no outro filme. E adivinha? Também a mesma personagem: mãe moderninha e pra frente que constrange a filha. Mas se em Easy A ela garantiu bons momentos, aqui é a cara da inutilidade.

Enfim, Justin Timberlake e Mila Kunis fazem tudo direitinho, o filme é bom. O começo é bem ótimo mas o final é previsível e cliché. Ok, é uma comêdia romântica que quer dar uma lição, agradar as miguxas e não tinha como ir por outro caminho, mas bem que podiam ter tentado.
Friends with Benefits
Gênero – comédia romântica. Ano de lançamento - 2011 País de origem – EUA Distribuidora - Sony Pictures. Direção – Will Gluck
Elenco: Justin Timberlake ... Dylan - Mila Kunis ... Jamie - Patricia Clarkson ... Lorna - Jenna Elfman ... Annie - Bryan Greenberg ... Parker - Richard Jenkins ... Sr. Harper - Woody Harrelson ... Tommy - Nolan Gould ... Sam
Sinopse: Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...