domingo, 16 de dezembro de 2012

O Colecionador de Corpos

Como teria sido Esqueceram de Mim caso Macaulay Culkin tivesse assistido muito Jogos Mortais.

Nas últimas semanas fui perseguido em vários sites com notícias a respeito de O Colecionador de Corpos 2. Completamente perplexo com o fato de um filme de terror ter ficado relevante o suficiente para ganhar uma continuação sendo que eu sequer sabia de sua existência, corri para ver e arrumar esse erro lamentável da minha vida. Antes de tudo vamos ao que interessa: é horrível. Felizmente estamos falando daquele tipo horrível divertido, então vou continuar falando sobre.


A história é uma bagunça, imagine que você é um ladrão fazendo honestamente seu trabalho, só que chegando na casa da vítima já tinha um psicopatazinha torturando uma família. E como ele faz isso? Espalhando armadilhas absurdas por todos os cômodos, coisas nivel uma cordinha que puxada solta uma bola que cai num peso que liga o ventilador que dispara uma arma e cinco facas. Lembram de Tom & Jerry? Pois é.

O filme ganha pontos por ser bem mais violento do que eu imaginava. Na verdade apesar dos efeitos serem dignos de novela, até metade do filme é tudo empolgante. O problema começa mesmo quando surge uma pirralha inútil interpretada pelo que deve ser a pior atriz mirim do cinema mundial. Sério, nem todo mundo é uma Dakota Fanning. Em algumas cenas a menina fica RINDO enquanto é perseguida após ver metade da família morta. Apenas torci pra morrer também.

Não bastasse isso, o filme dura mais do que necessário, com aquele típico final ridículo que acontece só pra estragar tudo.

PS.: MINHA GENTE, COITADO DAQUELE GATO. E DO CACHORRO TAMBÉM. CADÊ A PETA PRA PROIBIR ANIMAIS EM FILME DE TERROR?
 #TRANSTORNADO
O Colecionador de Corpos
The Collector
- Estreia Mundial: 2009
EUA - 88 min - Direção: Marcus Dunstan
Roteiro: Marcus Dunstan, Patrick Melton Produtores: Brett Forbes, Julie Richardson, Patrick RizzottI
Elenco: Alex Feldman (Chad), Andrea Roth (Victoria), Daniella Alonso (Lisa), Diane Ayala Goldner (Gena Wharton), Eric Kelly McFarland (Firefighter), Gregory Alan Williams (Xerife), Haley Pullos (Cindy ), Hiro Koda (Medic), Jabari Thomas (Roy's Driver), John Snell (Yard Worker), Josh Stewart (II) (Arkin), Juan Fernández (The Collector), Karley Scott Collins (Hannah), Krystal Mayo (Dancer), Madeline Zima (Jill), Michael Reilly Burke (Michael), Michael Showers (Deputy sheriff), Robert Wisdom (Roy)
Sinopse: Desesperado para pagar uma dívida com sua ex-esposa, um ex-trapaceiro invade a casa de campo de seu novo chefe para roubar uma valiosa jóia, mas é surpreendido por um outro bandido no local fazendo a família como refém de um jogo mortal.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o pior é que o gato nem tinha nada a ver com a história kkkkk

Fernanda disse...

É até assistivel mas....
não entendi como o velho da caixa sabia da história do Colecionador. Bem, alguém tinha que explicar ao telespectador, certo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...