terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

May - Obsessão Assassina

Existe algum filme com essa atriz fazendo papel de alguém normal?

Angela Bettis - mais conhecida por ser a Carrie do remake desnecessário de Carrie, a Estranha - é praticamente um Adam Sandler, trocando aqui o papel de otário que aprende uma lição em comédias pelo de esquisitinha sofredora em filmes de terror.

Se você quer um filme bem bom no estilo louca varrida que se apaixona e abala perseguindo quem a humilha... vá ver The Loved Ones. Agora se você por acaso for masoquista e quiser o mesmo tipo de história mas numa versão horrorosa, pode continuar vendo May mesmo.

Porque tudo demora pra acontecer nesse filme. A primeira parte é toda bem lenta e 'profunda', o que até dá uma falsa impressão de que será um filme sério que trabalha o desenvolvimento dos personagens. Pff, cê jura. Quando a ação e o terror finalmente começam e vemos os efeitos especiais medonhos temos a certeza que foi só enrolação mesmo. O que é a cena das crianças retardadas cegas caindo/se jogando nos cacos de vidro enquanto gritam??? Gritei junto, DE CHOQUE E DOR POR ESTAR PRESENCIANDO ALGO TÃO TRASH.

E o pior de tudo é que ela nem é a mais louca do filme, já que temos a Anna Farris interpretando uma lésbica safada mais burra do que os papéis dela em Todo Mundo em Pânico (onde ao menos era sem noção de propósito). E para não acabar sem falar bem de nada, o último segundo da ultima cena me arrancou um risinho. k
May
93 min
-  13 de Janeiro de 2002 (Estreia Mundial)
Direção: Lucky McKee Roteiro: Lucky McKee
Elenco: Angela Bettis (May Dove Canady), Anna Faris (Polly), Brittney Lee Harvey (Diedre), Connor Matheus (Kindergarten Boy), James Duval (Blank), Jeremy Sisto (Adam Stubbs), Kevin Gage (Papa Canady), Merle Kennedy (Mama Canady), Nichole Hiltz (Ambrosia), Nora Zehetner (Hoop), Roxanne Day (Buckle), Will Estes (Chris, Amigo de quarto de Adam)
Sinopse: May nunca fez parte de nenhuma turma, sempre viveu só. Devido a um problema oftalmológico, na infância usou um tapa olho para esconder o seu trauma, o que não facilitou a sua vida pessoal. Na adolescência sua melhor amiga e conselheira é uma boneca que sua mãe lhe deu de presente... Até que conhece Adan. Impressionada pelos seus traços, especialmente suas mãos, pela primeira vez começa um relacionamento. Mas logo descobre que as pessoas não são perfeitas... Somente parte delas são.

PS - ESSA SINOPSE TEM SPOILER, DIGO MESMO.

4 comentários:

Igor disse...

Esse foi o filme mais bizarro que eu já vi na vida. Eu assisti achando que seria um terror bem sinistro mas o filme em si é fraco.

A May só fica interessante no final do filme, de resto nada se salva

Anônimo disse...



Apenas os lunáticos compreendem com profundidade a essência do filme...

Marcus disse...

Além de mal escrito, você nem de longe compreendeu o filme, que diferentemente do que citou, possui excelentes atuações e significados que não ficam sob a superfície que exigem um pouco menos de preguiça para serem avaliados

­alexandre telefone disse...

O que não faz com que seja menos entediante.

PS - Hoje em dia até gosto mais dele do que quando escrevi o post, mas segue horrível de se ver, bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...