Nada mais desesperador do que uma orgia que dá errado.
Finalmente vou falar de um filme "bom" aqui, pra variar um pouco. Peguei essa pérola de madrugada em algum canal obscuro e valeu a pena. Como o próprio nome e o gênero entregam, Prazeres Mortais tem alguns elementos de thriller erótico, tipo que é a cara dos cafonas anos 90. Porém o filme não aposta num suspense chulo intercalado com cenas de sexo
Explicando: a trama conta a história de três piriguetes de férias pelo Mediterrâneo, querendo curtir loucamente a vida (leiam trepar e usar drogas com turistas loiros). Ao que tudo indica será fácil quando elas conhecem três rapazes bronzeados e telosos (um deles o Julian Morris, de Pretty Little Liars) que as convidam para uma festinha num luxuoso iate que nem deles era. Sendo eles totalmente desconhecidos e elas muito sensatas, obvio que não aceitam. Mentira, aceitam sim. E é tudo muito legal e sensual até que uma morte acontece. E aqui o filme abandona o clima Cine Band Privê e começa a virar uma envolvente história de como as pessoas podem ser jumentas e insuportáveis em momentos de perigo.
Nada muito profundo ou digno de Oscar, mas tudo muito divertido. Porque é sério, quando você acha que eles já barraquearam e se ferraram de todo jeito possível sempre vai surgir alguém querendo dar um jeito e piorando tudo, num filme que ou te deixa muito tenso ou te fará rir absurdamente. Ambas as opções são válidas.
Prazeres Mortais
Donkey Punch
2008 - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte 99 minutos
Dirigido por: Oliver Blackburn Roteiro: David Bloom, Oliver Blackburn Produtores: Angus Lamont, Mark Herbert, Robin Gutch
Elenco: Jaime Winstone Kim, Jay Taylor Marcus, Julian Morris Josh, Nichola Burley Tammi, Robert Boulter Sean
Sinopse: Três lindas garotas estão de férias na bela costa do Mediterrâneo com a intenção de esquecer a vida e aproveitar ao máximo. Ali, elas conhecem três rapazes que as levam a um iate que pertence a um homem para quem eles estão trabalhando. Assim, todos partem em um passeio que sugere prazer e sensualidade, até que uma morte acidental muda completamente o rumo das coisas.