segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jovens Adultos

Minha filha, se toque e largue de ser chata.

Filme horrível. Atuações ótimas, roteiro bom, história legal... mas peraí, não era horrível? O grande problema é o desconforto, que ironicamente acaba sendo o maior trunfo da obra. Quem já assistiu Juno e Jennifer's Body (não lembro do nome em português - Luciana Gimenez feelings) sabe bem como são os filmes escritos por Diablo Cody: nada de um enredo cheio de climáx e reviravoltas, é só uma história bem real cheia de dialogos espertinhos, referências pop e pronto.

No caso é a história de uma mulher que tá toda errada. E você fica se sentido um cu por se identificar/torcer por ela em alguns momentos. E quando você menos percebe é tarde pra não ter se envolvido e já está lá se constrangendo com a coitada (a ponto de chama-la de coitada). Charlize REINA e Diablo é uma vagabunda por me fazer perder a fé na maturidade. Eu achava que ia crescer um dia mas a verdade é que a gente continua os mesmos bocós desde a adolescência, só que numa versão cheia de mágoas. Afferson. 
Jovens Adultos (Young Adult)
Elenco: Charlize Theron, Patrick Wilson, Patton Oswalt, J.K. Simmons, Elizabeth Reaser, Emily Meade, Collette Wolfe, Brady Smith, Louisa Krause. Direção: Jason Reitman Gênero: Comédia Dramática Duração: 94 min. Distribuidora: Paramount Pictures Orçamento: US$ -- milhões Estreia: 6 de Abril de 2012  
Sinopse: Em Jovens Adultos, Mavis Gary (Theron) é uma ghostwriter, escritora de livros que utiliza um pseudônimo. Para recuperar a identidade e criatividade, ela volta para sua cidade natal para reencontrar conhecidos da adolescência e reviver seu passado. Lá, entra em contato com o ex-namorado, que já está casado e tem um filho.

Um comentário:

Bruna disse...

ACHEI O FILME TÃO CHATO QUANTO ELA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...