terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Now Is Good

Se chorar faz bem pra saúde, esse filme deveria ser vendido como remédio em farmácias.


Poucas pessoas sabem mas Dakota Fanning era a escolha original para dar vida a filha de Cameron Diaz em Uma Prova de Amor, ótimo clássico chororô sobre uma adolescente com leucemia, mas acabou dispensando a personagem por não querer (ou não ser autorizada por seus agentes, vai saber) raspar o cabelo. Vários anos maior e com uma carreira estabilizada, a atriz finalmente tem a chance de se jogar no sofrimento na pele de Tessa, jovem a beira da morte que decide interromper suas sessões de quimioterapia para usar seu precioso tempo cumprindo os itens de uma lista de desejos relevantes como trepar e se drogar. 

O filme me ganhou já nos minutos iniciais com a presença de Kaya Scoledario, a Effy de Skins fazendo um papel bem parecido com a própria Effy (o que nunca será ruim) e uma abertura completamente estilosa ao som de um remix da Lana del Rey (!!!). A produção é britânica e Dakota sequer causa estranhamento com seu sotaque. A personagem é bem chatinha em algumas várias situações mas porra, quem se daria o luxo de fingir simpatia sabendo que vai morrer?


O romance ameaça ser meio over em alguns momentos e as cenas dela cumprindo a lista são bem mais legais. Mas acredite, você vai achar bonitinho e - vamos ao que importa - chorar feito uma pré-adolescente descontrolada dos hormonios na estreia de Lua Nova. Sim, porque as pessoas vão ver esse tipo de filme já sabendo que terão que assoar o nariz no final, então se você não tiver a fim de passar vergonha (gente, chorei vendo pixações) vá assistir Piranhas 3D.

Lana Del Rey - Blue Jeans (Gesaffelstein Remix) Versão do Filme Trilha Sonora Sountrack Ellie Goulding I Know You Care

Now Is Good
103 min Drama - 19 de Setembro de 2012 (Estreia Mundial) - Inglaterra e Irlanda do Norte
Direção: Ol Parker Roteiro: Jenny Downham, Ol Parker Produtores: Graham Broadbent, Peter Czernin, Richard Hewitt, Sarah Harvey
Elenco: Dakota Fanning (Tessa Scott)Franz Drameh (Tommy)Jeremy Irvine (Adam)Joe Cole (Scott)Julia Ford (Sally)Kaya Scodelario (Zoey)Olivia Williams (Mother)Paddy Considine (Father)Patrick Baladi (Richard)Rakie Ayola (Phillippa)Rose Leslie (Fiona)Sarah Hadland (Caroline)Susan Brown (Shirley)
Sinopse: Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

3 comentários:

Pâmela disse...

O filme é óótimo e milagre que você não avacalhou na crítica!

­alexandre telefone disse...

Nunca avacalho ok?

­alexandre telefone disse...

Os filmes que fazem isso por si mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...