domingo, 15 de julho de 2012

Atividade Paranormal Aracaju

Curta exótico faz com que você gaste 14 minutos da sua vida para rever a história de sempre só que com um sotaque nordestino.

Sim, já fui vendo sabendo que seria ruim. Mas conseguiu ser pior. Esse curta-metragem amador foi o grande vencedor de um concurso organizado pela Playarte para promover a estreia de Atividade Paranormal 3 no Brasil, recebendo o prêmio de 5000 reais, o que me faz pensar que: 1) imagina o nivel dos outros então, 2) eu devia ter participado.



Apertem play e assistam a marmota inteira.

Não costumo xoxar coisas caseiras (mentira) porque acho que só a iniciativa de produzir já é algo bem digno, afinal muitos tem vontade e poucos tem a coragem. Mas porra, custava ter inventado algo? O final da história é exatamente o mesmo do primeiro filme. Já que se propuseram a gastar tempo gravando, produzindo, editando e etc que ao menos fossem atrás de uma lenda urbana nova na internet pra ousar, beijos.
Atividade Paranormal Aracaju
Direção:  Marlon Delano
Elenco: Samara Peixoto
Sinopse: Uma garota atormentata por um suposto espirito é constantemente filmada pelo irmão que não acredita na mesma mas que acaba captando atividades sobrenaturais além do que esperava.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...