sábado, 7 de julho de 2012

Madagascar 3: Os Procurados

Um filme que não vai mudar sua vida mas te divertirá enquanto consagra Nova York mais uma vez como a dona do pior sistema de segurança em zoológicos do planeta.

Primeiro de tudo: um ataque de retardamento me fez jurar que eu ia assistir A Era do Gelo 4, até que  entrei na sala do cinema e vi estavam eles fugindo no meio de uma cidade. "Aah, é aquele outro kk" Não que eu não goste, assisti Madagascar 2 (nunca vi o 1) no cinema, assim como A Era do Gelo 2 também (nunca vi o 1 e o 3), apenas como podem ver minha relação com animações é mais complicada do que com pessoas.

O que interessa é que a diversão foi boa. A história é meio ousada em tempos do politicamente correto (em uma cena os animais chegam a fazer um discurso dizendo que é horrível não existirem mais circos com eles e por isso eles devem lutar para voltar a ser os donos do espetáculo - membros da PETA já devem estar enviando bombas pra DreamWorks). O 3D é necessário. Tive os desprazer de assistir sem mas você nota em todas as cenas que esse é um daqueles filmes que foi feito para realmente proporcionar uma experiência legal e não apenas deixar o ingresso mais caro com truques de profundidade. Fogos de artificio, abismos, cenas de ação em primeira pessoa, trapézios, explosões - tudo parece uma viagem de LSD pra galera do maternal.

Interessante ver como nem desenhos escapam do problema causado em continuações: personagens novos roubam tempo demais e os antigos viram figurantes. A hipopotama e o girafa aparecem menos do que a Vampira e o Ciclope em X-Men 3. Fora isso a vilã francesa é absurda de um jeito cômico e os cachorros travestis são divos. E veja preparado pra ficar com Firework da Katy Perry na cabeça.
Madagascar 3
Título original Madagascar 3 - Europe"s Most Wanted 
2012 EUA Duração 90 minutos Distribuidora Paramount Pictures Roteiro: Noah Baumbach Produção: Mireille Soria | Mark Swift Direção Eric Darnell
Elenco Sacha Baron Cohen Ben Stiller Jada Pinkett Smith Chris Rock 
Sinopse Alex, Marty, Melman e Glória tentam voltar para Nova Iorque, mas erram o caminho e vão parar na Europa. Lá eles se tornam os mais procurados por uma exterminadora que não costuma brincar em serviço. Para saírem vivos dessa, eles se escondem em um circo; mas o que era para ser uma passagem rápida se torna uma longa temporada cheia de confusão.

2 comentários:

Anônimo disse...



BABY YOU'RE FIREWORKKKKKKKKKKKKKKKK...

Biia ;D disse...

Se você não estiver esperando para dar boas risadas como foi no
primeiro e no segundo, então vai gostar do filme, no fim das contas ele é fofinho :)
Mas concerteza os pinguins e o Rei Julien dominam o filme

Me rachei com o Julius se apaixonando pelo urso kkkkkkkkkkkk
E os pinguins : ' Kowolsk estamos ricos, as leis da física não se aplicam a nós. '

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...